sexta-feira, 18 de março de 2011

O meu Pai!

O meu pai é o herói da vida
E é meu amigo do coração
Ele ajuda-me muito
Ele dá-me muita atenção.
Sónia
Pai, quando estou triste
tu fazes-me sorrir.
Quando estou chateado
ajudas-me a resolver a situação.
Sem ti a minha vida não tem sentido
nem o meu coração tinha pulsação.
Pai amo-te daqui até à lua
e da lua até aqui
agora imagine lá
o que seria eu sem ti?
Dirceu




O meu pai é
o pai do coração.
Brinca comigo e
dá-me a mão.
Daniela




O meu pai é o melhor do mundo.
Ele dá-me carinho.
Eu respeito tudo o que ele me diz.
Ele ensina-me coisas novas.
Eu gosto muito do meu pai.
Telmo



Para o melhor pai do mundo
Um poema vou inventar
Muito amor e carinho
Eu lhe vou dar.

O meu pai dá bons conselhos
Ensina-me a fazer o bem.
Ser bem educada
E não fazer mal a ninguém.

O meu pai levanta-se cedo
Para ir trabalhar,
Tem de ganhar dinheiro
Para me sustentar.

Um beijinho de boas noites,
À cama me vai dar.
Para todas as noites
Dormir bem e descansar.
Inês






Eu gosto muito do meu pai
porque me dá carinho
quando preciso de ajuda
nunca me deixa sozinho.

Fico-lhe grato por isso
e dou-lhe muito miminho
também quero poder ajudá-lo
quando ele for velhinho.
Rodrigo António




Eu gosto muito de ti pai.
Mas também te adoro.
Cláudia





Eu gosto muito do meu pai.
É muito meu amigo
Quando eu me porto mal
ele berra comigo.
Mas ele gosta de mim.
José Miguel




O meu pai é nosso amigo
E só quer o nosso bem.
Vou dar-lhe muito carinho.
Para que ele fique bem.
Joaquim



O meu pai é trabalhador
O meu pai é meu amigo
O meu pai dá-me carinho
e coisas boas.
O meu pai é lindo.
O meu pai é o melhor pai do mundo.
Jorge



O meu pai é bonito, bom e amigo.
Rodrigo Borges

Sem comentários:

Enviar um comentário